sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fazendo a Diferença

OTMs e Uma Linha de Projetos bem Estruturados


É de fundamental importância a prática permanente do acompanhamento bimestral dos resultados do processo ensino-aprendizagem.
Como resultado, já percebemos que a qualidade do ensino, de forma mais efetiva, se estabelece a parceria do trabalho entre professores, pais e alunos na promoção da interdisciplinaridade entre áreas de conhecimento e na participação, com maior fraquência, nos projetos que a escola promove.
O trabalho em equipe contribui em vários sentidos: uns aprendem com os outros trocando experiências e cada um contribui com o que sabe fazer de melhor. É claro que ainda há desencontros, discordâncias e resistências às mudanças, mas, tudo é considerado. As indiferenças são relevadas e continuamos procurando, a partir da sustentação e da colaboração de cada um, extrair o melhor para a contribuição do crescimento de todo o grupo.
Quero parabenizar a todos os professores desta escola maravilhosa. Maria do Socorro Maniçoba da Rosa Leal
Coordenadora Pedagógica.

Nenhum comentário: